9.1 Em caso de defeito, teremos o direito, a nosso critério e dentro de um período razoável, de fazer nova entrega ou reparar o defeito. Se a tentativa de entregar um novo ou reparar o defeito for mal sucedida, você terá o direito de rescindir o contrato ou exigir uma redução apropriada no preço.9.2 Os papéis, corantes, produtos químicos e outros materiais usados em nossos materiais e processos de fabricação podem, como outros corantes, mostrar mudanças triviais ao longo do tempo. Essas alterações podem ser diferentes de um lote de produção para outro. Tais discrepâncias nas características do produto não devem formar base suficiente para o defeito.Política de devolução e satisfação do clienteNo caso improvável de você não ficar satisfeito com o seu produto, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente dentro de 14 dias após o recebimento do pedido enviando um e-mail para contato@estudiomatiz.com.br com:
Seu nomeUma descrição detalhada do problemaSeu número de ordemAlgumas fotos do problema
A inclusão dessas coisas nos ajudará a resolver as coisas rapidamente. Aguarde de um a dois dias úteis para que nossa equipe entre em contato com você.Não podemos trocar ou reembolsar seu pedido por erros criados pelo cliente, como diferenças de cores entre o computador e nossos sistemas de impressão calibrados profissionalmente, erros de digitação e ortografia, baixa qualidade ou baixa resolução da imagem, erros de layout e imagens ausentes, páginas em branco ou erros no produto design, qualidade do conteúdo, erros de seleção de produtos (por exemplo, tamanho do produto, estilo ou opções de capa).Não podemos fornecer trocas ou reembolsos devido a danos causados pelo manuseio, armazenamento ou tratamento do cliente.Reservamo-nos o direito de solicitar que você devolva o produto para nós e a nosso critério; oferecer uma troca ou reimpressão; emitir crédito na loja para itens que não incluem remessa; não tome nenhuma ação; ou, na rara ocorrência (em que esgotamos todas as soluções possíveis e não conseguimos encontrar uma resolução), oferecemos um reembolso. Verifique se o trabalho é empacotado adequadamente e se está protegido. Idealmente, use a embalagem original na qual o item foi entregue, incluindo todo o material de proteção. Você é responsável por cobrir o custo regular de postagem de devolução se as mercadorias entregues forem como encomendadas e se o preço das mercadorias a serem devolvidas for menor que 40 ou, no caso de um preço mais alto, se você tiver fornecido apenas um pagamento parcial acordado em os termos do contrato. Caso contrário, o correio de retorno é gratuito.Procedimento se a substituição não estiver disponívelNo caso improvável de que o material necessário para a produção do seu pedido esteja indisponível, entraremos em contato com você imediatamente e, se possível, forneceremos uma data de entrega aproximada ou sugeriremos opções alternativas de produtos.Disposições gerais de conclusão1. O que acontece com a violação ou violação de direitos de terceiros?1.1 Caso existam razões concretas para acreditar que você violou as disposições legais, violou os direitos de terceiros ou violou estes Termos e Condições Gerais do Contrato, ou devemos ter qualquer outro interesse legítimo, em particular a proteção de outros usuários contra fraude ou fraude, o seguinte medidas devem estar abertas para nós:
Exclusão de ofertas ou outros conteúdosCuidado com o usuárioLimitação / restrição de uso do serviço online fornecido pela Estúdio MatizBloqueio temporárioBloqueio definitivo
Na escolha da medida aplicada, levaremos em conta seus interesses legítimos sempre que possível, em particular se existem razões concretas para acreditar que a violação ocorreu sem culpa.1.2 Teremos o direito de proibir todo uso adicional do site da Estúdio Matiz (bloqueio definitivo), ondevocê inseriu detalhes de contato incorretos, em particular um endereço de email incorreto ou inválido;você causa danos consideráveis ao uso, especialmente quando nossos serviços são abusados;você violar estes Termos e Condições Gerais do Contrato;existe qualquer outra boa razão.
1.3 Após o bloqueio definitivo, não haverá política de devolução de acesso ao nosso serviço. Qualquer uso adicional do site da Estúdio Matiz, inclusive através de outras contas de membros, será proibido. Re-registro não é permitido.
2. Integridade do sistema e interrupção do site da Estúdio Matiz2.1. É proibido o uso de mecanismos, software ou outros scripts capazes de interromper a função do site da Estúdio Matiz quando usado em conjunto com este site.2.2 É proibido qualquer uso que possa resultar em uma carga excessiva ou excessiva na infraestrutura da Estúdio Matiz. É proibido bloquear, substituir ou modificar qualquer conteúdo gerado por nós ou causar interrupções no funcionamento do site da Estúdio Matiz.2.3 Os conteúdos contidos no site da Estúdio Matiz não podem ser copiados ou disseminados, nem podem ser utilizados ou reproduzidos de qualquer outra forma, sem o consentimento prévio do titular do direito. Isso se aplica também à cópia feita pela tecnologia de mecanismo de pesquisa "Robot / Crawler" ou por outros mecanismos automáticos.
3. Qual é a extensão de nossa responsabilidade?3.1 A responsabilidade por danos resultantes de defeitos de título e ausência de garantia será irrestrita.3.2 Em todos os outros casos, a responsabilidade será irrestrita apenas com relação aos danos causados por malícia ou negligência grave, inclusive em relação a nossos representantes legais, equipe administrativa e agentes indiretos.
3.3 No que diz respeito aos danos decorrentes de negligência, a responsabilidade será aceita apenas na medida em que um dever seja violado, cuja adesão seja de particular importância para a consecução do objetivo do contrato (dever cardinal). A responsabilidade é restrita a dobrar o valor do contrato e deve existir apenas com relação aos danos tipicamente previsíveis dentro da estrutura do contrato.
3.4 A responsabilidade por danos à vida, corpo ou saúde, bem como a responsabilidade sob a Lei de responsabilidade do produto permanecerão inalteradas.
4. Qual é o local de jurisdição para este contrato e que lei será aplicada?4.1 Quando você não é residente permanente ou habitual na Brasil, estes Termos e Condições Gerais do Contrato serão regidos pela lei substantiva da República Federal do Brasil, com exclusão da lei comercial da ONU.
4.2 Onde você é um comerciante, conforme definido no Art. 3° do CDC Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços. § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial. § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
5. O que acontece com meus dados pessoais?Todas as informações podem ser encontradas em nossa Política de Privacidade
6. Para que prazo os Termos e Condições Gerais se aplicam?Os Termos e Condições Gerais aplicam-se a todo o período do relacionamento contratual entre você e a Estúdio Matiz Fine Arts Bureau. Eles também se aplicam a todas as transações futuras e outros assuntos comerciais, sem exigir uma confirmação renovada em cada caso individual, até que sejam alterados ou o relacionamento contratual foi encerrado com a exclusão dos dados do usuário.
7. Como podemos alterar os Termos e Condições Gerais?Reservamo-nos o direito de alterar os Termos e Condições Gerais a qualquer momento, sem maiores explicações. Nesse caso, iremos notificá-lo explicitamente em nossa página da Web dos Termos e Condições Gerais alterados. Seu contrato será necessário antes que quaisquer alterações entrem em vigor.
6 de abril de 2020.